terça-feira, 29 de setembro de 2009

Munique!!!

Boa tarde a todos!!!

Meus amigos... isso aqui eh surreal... uma visao surpreendente de uma festa com fama mundial...
Eu pensava que depois de um carnaval seria dificil encontrar algo tao impressionante quanto...

Imaginar um local onde todos... todos... todos... (claro que as criancas nao...) bebem cerveja em canecos monstruosos... eu ainda nao processei toda a informacao...

Ainda temos as vestimentas tipicas que deixam as ja lindas loiras ainda mais lindas...
Uma visao do... sei la do que... nunca vi isso antes...

Vou voltar pra farra... a festa comeca as 9 da manha... e segue ate 22:30 oficialmente... pq nas ruas a zona corre solta!!!

Depois eu posto mais com calma... pq aqui eh uma muvuca so!!!

Um abraco a todos...

Um comentário:

Unknown disse...

Espero que tenha comprado uma caneca pro irmão. Afinal de contas, estou cuidando muito bem do seu PS3. rsrsrsrs. Tive até que comprar um cabo hdmi novo, pois o seu esta com mal contato.