Faz algum tempo que não nos encontramos…
Faz algum tempo que não blogo nada…
Faz tempo…
Muitas vezes nos pegamos pensando sobre futuro e passado… alguns conseguem pensar nos dois ao mesmo tempo… outros nem tanto…
Enquanto isso a vida vai passando… passando sem esperar nossa decisão… nosso presente… é foda!!!
Mas o que acontece nesse meio tempo??? qual o sentido de tudo isso??? puro papo de boteco… existe luz no final desse túnel???
Isso tudo pra refletir sobre o meu novo trabalho… isso mesmo… acho que sou um dos caras que mais trocou de setor desde 2005… to pensando em promover um desafio sobre o assunto…
As metas agora são outras??? o rumo mudou??? vale a pena???
Nunca esquecer… assim sempre seguirá a vida…
Uma coisa que quero comentar agora é sobre o jogo de ontem… a final da copa do Brasil…
Sou são paulino de berço… mas devo confessar… estava na cara que o campeão seria o curintha… a gambazáda estava a todo vapor… afinal a festa deles é de sete em sete anos…
Até os árbitros eram cientes desse fato… os apoios absurdos no primeiro jogo… e as falhas lamentáveis desse jogo de ontem… mas isso em nada tira o mérito do gambázão… o colorado não teve bago paciência para encarar a disputa…
Mas uma coisa é válida nisso tudo… graças ao Ronaldo Fofômeno os gordos estão no topo da fama…
Hoje li em um blog (Pensar Enlouquece) um pequeno texto sobre a morte do Michael Jackson… resumiu a vida/obra…
Vida pessoal à parte, o fato é que Michael Jackson foi um grande artista antes de desbotar. Quem nunca quis aprender a coreografia do clipe de "Thriller" ou fazer o moonwalking, que atire a primeira vitrola. A tremenda repercussão de sua inesperada morte em sites, TVs e conversas de bar, apesar dele não ter sido capaz de gravar uma nova música marcante nos últimos 15 anos, foi uma prova de que o Rei do Pop, apesar do declínio artístico e pessoal, ainda não havia perdido a majestade. E, neste momento em que piadas infames sobre sua morte pipocam aqui e acolá, prefiro recordar o diálogo entre um padre e um fiel no excelente filme argentino "O Filho da Noiva":
- Deus não é velho, nem jovem. Nem branco, nem negro. Nem homem, nem mulher.
- Ora, padre, este não é Deus. É o Michael Jackson!
Um abraço a todos…
Nenhum comentário:
Postar um comentário